News!

Diretor de "Quarteto Fantástico" apoia esforço para "apagar" seu filme

homem Aranha
Não é nenhum segredo que ninguém gosta realmente do reboot de Quarteto Fantástico ( Fantastic Four ) de 2015, que é (não tão) carinhosamente referido pelos fãs como "Fant4stic", graças à sua campanha de marketing desajeitada.
Até mesmo o diretor, Josh Tranknão é um grande fã, aparentemente, pois recentemente endossou a sugestão de um fã de iniciar uma campanha do GoFundMe para "apagar" o filme em um Tweet que foi excluído.

josh trank apagar fantástico quatro
Toda a troca ocorreu depois que uma campanha de crowdfunding apareceu para remover digitalmente o rato do final de Os Infiltrados. Trank respondeu dizendo: "O rato foi a escolha do cineasta. Ele vive para sempre. Faça seu próprio filme".
Os problemas de Trank nas filmagens estão bem documentados, embora não esteja claro quanto foi a interferência do estúdio e o próprio comportamento errático do cineasta. Houve relatos de que o diretor era volátil no set, inclusive destruindo uma casa que estava alugada na Louisiana, onde o filme estava sendo rodado, segundo um longo relatório do The Hollywood Reporter.
Mas tudo isso é irrelevante agora, já que o filme efetivamente matou a franquia da 20th Century Fox e esses direitos estão prestes a voltar para a Disney e para o gigante Marvel Studios.
O próximo filme de Trank, a cinebiografia de Al CaponeFonzo, com Tom Hardy, está atualmente em pós-produção e ainda não tem data de lançamento.

Nenhum comentário