"Coringa" será um filme íntimo e sombrio sobre uma pessoa mentalmente doente
Durante uma entrevista com a NME, Marc Maron, estrela de Coringa ( Joker ), discutiu como o próximo filme de Joaquin Phoenix será um estudo de personagem íntimo e corajoso.
Espera-se que o filme do diretor Todd Phillips, Coringa, ofereça uma visão única do clássico vilão do Batman, com Joaquin Phoenix sendo o mais recente ator encarregado de dar vida ao Príncipe do Crime. O ator e comediante Marc Maron também aparecerá no filme e o WTF Podcast comentou sobre como o filme será mais um estudo de personagem do que a maioria dos filmes de quadrinhos, o que levou em conta por que ele se juntou ao projeto:
"Eu acho que é uma abordagem muito interessante para este mundo. Eu tenho sido um pouco crítico quando se trata de filmes de histórias em quadrinhos, e eu sou conhecido na imprensa por ser um hipócrita. O que quer que eu ache, se você receber uma ligação e alguém disser: 'Ei, você quer fazer uma cena com Robert De Niro e Joaquin Phoenix?', seus diretores caem no esquecimento. Se é relativo ao que eu penso sobre os filmes da Marvel, digo, 'Sim, e é claro que vou fazer isso'. Estranhamente, não é esse tipo de filme. A abordagem que Todd Phillips tomou é mais uma história de origem e um estudo de personagem de uma pessoa mentalmente doente que se torna o Coringa."
Marc Maron acrescentou:
"É mais um filme íntimo e sombrio com um escopo muito específico. Vai ser muito interessante ver como se sai."
Dirigido por Todd Phillips a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Scott Silver, o filme é estrelado por Joaquin Phoenix, Zazie Beetz, Bill Camp, Frances Conroy, Brett Cullen, Glenn Fleshler, Douglas Hodge, Marc Maron, Josh Pais e Shea Whigham.
Coringa será lançado nos cinemas em 4 de outubro.
Nenhum comentário