Neil Marshall, diretor de "Hellboy", fala sobre a decisão de fazer o filme para maiores
O diretor de Hellboy, Neil Marshall, revela por que ele decidiu avançar com uma classificação para maiores de 18 anos (R-rated) para o filme, ao invés da classificação típica para maiores de doze anos (PG-13).
Neil Marshall sentou-se recentemente com o JoBlo ( via ComicBook.com ) para compartilhar mais sobre seu próximo filme, Hellboy, e por que ele decidiu que o filme precisava ser classificado para maiores. Ele discutiu filmes de sucesso anteriores que foram classificados como R-rated e expressou o desejo de ter um público mais adulto:
"Eu acho que não é por acaso que estamos seguindo esse caminho, após o sucesso comprovado desse tipo de filme, que você pode fazer, você pode fazer esse tipo de filme voltado para, você sabe, o público adulto, que de alguma maneira sempre foi planejado, especialmente com esse personagem e esse material."
Ele continuou dizendo que a classificação não os machucou e isso permitiu que eles tivessem liberdade criativa:
"Então, isso não nos machucou, com certeza. Mas nunca foi o caso, sempre foi um caso de quando em dúvida, voltar para o material de origem e não correr solto e começar a jogar coisas que não pertencem a esse mundo. Então nunca foi esse o caso, ei, nós temos liberdade para fazer o que quisermos. Mas o que parecia era, você sabe, quando eles disseram que era bom fazer o filme com censura alta, significava que não estávamos fazendo isso com algemas, de alguma forma. Era como fazer isso sem limites, mas não tratá-lo como ilimitado, se isso faz algum sentido."
Dirigido por Neil Marshall a partir de um roteiro escrito pelo criador do personagem, Mike Mignola, Andrew Cosby e Christopher Golden, Hellboy é estrelado por David Harbour, Milla Jovovich, Ian McShane, Daniel Dae Kim e Sasha Lane.
Hellboy será lançado nos cinemas em 16 de maio.
Nenhum comentário