Ator de "Guardiões da Galáxia" aborda o envolvimento da Tropa Nova em "Vingadores: Ultimato"

Desde sua primeira aparição em Guardiões da Galáxia, os fãs têm se perguntado o que está acontecendo com a Tropa Nova no Universo Cinematográfico Marvel. O grupo só recebeu menções superficiais desde aquele filme, com Yondu dizendo que ele não quer irritá-los em Guardiões da Galáxia Vol. 2, e Thor mencionando a destruição de Xandar em Vingadores: Guerra Infinita.
Alguns fãs querem ver o retorno da Tropa Nova em Vingadores: Ultimato. E enquanto isso pode parecer improvável, essa possibilidade ainda existe. O ator Peter Serafinowicz conversou com o Screen Rant sobre a Tropa Nova, não querendo compartilhar nenhum detalhe de seu envolvimento no próximo grande filme do Marvel Studios.
"Eu não posso dizer ... eu não posso confirmar nem negar", disse Serafinowicz.
O ator é obviamente bem versado na arte de guardar segredos, estilo Marvel. Ao contrário de Tom Holland ou Mark Ruffalo, Serafinowicz é bom em evitar spoilers através do que ele diz e não diz, fazendo os motores da especulação rodarem.
O impacto das contribuições de James Gunn para o MCU continua a ser sentido. Enquanto alguns fãs estão clamando para ver um dos principais Novas, como Richard Rider ou Sam Alexander, a própria Tropa Nova teve um impacto sobre os fãs. Gunn também orientou o futuro do lado cósmico do MCU, dizendo ao IGN como sua franquia afeta o futuro.
"Já faz parte do que estou fazendo com a Marvel e as conversas que Kevin e eu temos todos os dias. Quando estamos falando sobre Guardiões da Galáxia 3, e essa história, essa é uma história que levará a outras histórias", disse Gunn. "É inato para o DNA que esse seja o fim de uma trilogia, mas é o começo de todo um outro elemento do universo Marvel Cósmico. Isso é uma parte do que estou fazendo agora."
Vamos ver se a Tropa Nova vai desempenhar um papel maior no futuro do MCU quando Vingadores: Ultimato estrear nos cinemas em 25 de abril.
Nenhum comentário