News!

Os roteiristas de "Vingadores: Guerra Infinita" revelam entrada alternativa do Capitão América para o filme

homem Aranha
Os roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita, Christopher Markus e Stephen McFeely originalmente planejavam revelar o Capitão América (Chris Evans) através de uma cena que mostraria o super-herói nômade capturado por terroristas quando atuava como líder dos Vingadores Secretos.
"Esses filmes são longos, são brutos, tem muita coisa acontecendo. Em Guerra Infinita, se não estiver no arco das Joias do Infinito, fica de fora. Apenas adeus", disse McFeely à Collider na San Diego Comic-Con.
"Nós tivemos todos os tipos, antes do Hulk cair em Nova York, todos os tipos de 'aqui está o que estamos fazendo agora, alcançando todas as pessoas no universo.' Houve uma cena ótima, que gostei. Terroristas no Oriente Médio pegaram um bando de reféns, e eles têm sacos sobre suas cabeças, e eles os trazem para dentro. Eles começam a tirar os sacos, e eles começam a ser maus com essas pessoas, e o último saco que eles tiram, é o Steve Rogers. E você diz: 'Oh, eles estão tão ferrados'."
A cena finalmente levou a uma revelação diferente quando Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) são encurralados por Corvus Glaive (Michael Shaw) e Proxima Midnight (Carrie Coon) em Edimburgo, na Escócia: lá o Cap sai das sombras e os derrota com Falcão (Anthony Mackie) e Viúva Negra (Scarlett Johansson).
"De certa forma, é a pesquisa e desenvolvimento que leva à satisfação de Steve aparecer atrás do trem", acrescentou Markus.
"Porque nós percebemos que há muito prazer em perceber que você tem o Capitão América lá para chutar o traseiro de alguém. E eu acho que essa vibração alimentou aquele momento do trem. Então, nenhum destes é desperdiçado, você só tem que deixá-los ir."
A seqüência de Edimburgo sofreu mudanças adicionais antes de chegar aos cinemas, como revelado pelo artista de storyboard Bryan Andrews no livro Vingadores: Guerra Infinita - A Arte do Filme da Marvel:
"Houve algumas versões da sequência de Edimburgo", disse Andrews. "No início, os diretores Anthony e Joe Russo a ambientaram durante o festival de inverno. Grandes multidões, neve e Cap e sua turma já estavam no local tentando encontrar Visão e Wanda em uma multidão quando os Filhos de Thanos chegam. Muita diversão, mas era demais. Às vezes, menos é definitivamente mais."
Uma mudança ainda mais dramática aconteceu no início do desenvolvimento, quando os Russo originalmente imaginaram adiar a introdução de Cap durante Guerra Infinita até a batalha climática em Wakanda.
"Todo mundo na Marvel, eu acho que além de Joe e eu, eles estavam com raiva de nós porque estávamos trazendo ele no filme tão tarde", disse Anthony Russo anteriormente ao ET"Nós pensamos que era o lugar certo para fazer isso, mas depois de um tempo nós meio que fizemos o que todo mundo queria, 'precisamos de mais Capitão!'"
Joe Russo ainda disse, "Ele teve a entrada heroica de Thor na batalha de Wakanda. Isso foi originalmente para o Capitão. Nosso pensamento era que ele estava em fuga, ninguém poderia encontrá-lo, e então pensamos que seria essa maneira realmente atraente de usar o personagem, especialmente porque estávamos tentando afinar as fileiras para que pudéssemos rastrear todo mundo, e então percebemos que tínhamos um ótimo lugar para trazê-lo mais cedo na Escócia, para salvar Visão e Wanda. E então começamos a nos mover em momentos heroicos para personagens."
Vingadores: Guerra Infinita está disponível em home video.

Nenhum comentário