News!

Quentin Tarantino esclarece dúvida sobre "Kill Bill", um filme ou dois?

homem Aranha

Kill Bill de Quentin Tarantino se tornou um clássico moderno desde que chegou aos cinemas em 2003 e 2004, respectivamente. Tarantino lançou Kill Bill em duas partes: Kill Bill vol. 1 e Kill Bill vol. 2No entanto, muitos fãs de Tarantino vêem a saga de Uma Thurman como A Noiva ( The Bride ), como uma grande saga, que alguns chamam de "The Whole Bloody Affair"Esse debate sobre o verdadeiro formato de Kill Bill se desenrolou entre os filmes, e agora o próprio Tarantino está pesando.

Como Quentin Tarantino conta ao Cinemablend em uma entrevista recente, até ele tem duas maneiras de pensar sobre a estrutura e o formato de Kill Bill, e que ambos os campos de pensamento têm sua relevância:

"Tecnicamente, vocês estão corretos. Porque lançamos dois filmes, tudo bem. E há um fechamento e créditos de abertura. Mas desde que eu fiz isso como um filme, e eu escrevi como um filme, isso é apenas uma bobagem que eu fiz na edição [risos]."

"Agora funciona muito bem assim. E, francamente, a verdade é que eu acho que não seria um filme de quatro horas. De vez em quando, alguém diz algo para você que você não quer ouvir. E ele diz: 'Olha, Quentin, é o seguinte, cara. Meu tio Artie adoraria esse filme. Quero dizer, ele adoraria isso. Mas não amaria assistir um filme de quatro horas'."

Kill Bill foi um dos vários filmes blockbuster no início dos anos 2000 que teve a abordagem de filmar um grande filme e cortá-lo em várias partes. Foi uma tendência bastante popular, com o Senhor dos Anéis e a trilogia Matrix, também seguindo o mesmo formato de lançamento. No entanto, enquanto a estrutura geral dessas franquias é bastante clara, Kill Bill sempre foi um pouco mais obscuro, já que a razão para a divisão em partes era totalmente comercial, ao invés de criativa.

Hoje em dia, tais questões de estrutura estão sendo aplicadas no Marvel Studios e filmes como Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, enquanto Tarantino pode dirigir um novo filme Star Trek, e talvez ( talvez ) mais um Kill BillComo o cineasta admitiu recentemente, ele tem conversado com Uma Thurman sobre Kill Bill 3.

O próximo filme de Quentin Tarantino, Era Uma Vez... Em Hollywood, estrelado por Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie, estreia na próxima semana.

Nenhum comentário