News!

Joaquin Phoenix fala sobre encontrar sua risada em "Coringa"

homem Aranha
Quando um ator é escolhido como o Coringa em um filme da DC Comics, uma das primeiras perguntas que os fãs do icônico vilão do Batman perguntam é: "Como será a risada?" Também há muita preocupação com o figurino, a história e se tudo será preciso para uma determinada história em quadrinhos. No entanto, o elemento que pertence ao ator no papel é a risada. Para Joaquin Phoenix, encontrar uma risada para o Coringa no próximo filme independente foi algo que aconteceu organicamente, e chegou em três.
"Houve três risadas diferentes no filme", ​​disse Phoenix ao ComicBook.comDesse modo, uma dessas risadas será a mais memorável e atribuída como sua verdadeira risada como CoringaComo se vê, o ator passou um tempo com seu diretor Todd Phillips, sendo simultaneamente convencido a desempenhar o papel e desenvolvendo o som dessa risada.
"Bem, sério, você se lembra que eu basicamente me testei?" Phoenix disse a Phillips, que estava sentado ao lado dele"Eu pedi que você viesse ouvir o riso porque não achava que poderia fazê-lo. E você me mostrou alguns vídeos, alguns risos e achei isso muito bom. No roteiro, descrevia o riso quase doloroso, eu achei que era uma maneira muito interessante de descrever o riso. Então, você veio à minha casa, eu tentei e era realmente desconfortável, e preparei cinco minutos tentando trabalhar com isso e, finalmente, você disse: 'Você não precisa fazer isto'."
Naquele momento, Phillips disse a Phoenix: "Você já tem o papel". Nunca havia mais ninguém em consideração pelo papel, mas Phoenix queria insistir para que ele encontrasse seu som.
"Eu tenho que fazer isso, porque se eu não fizer isso agora, se eu não puder me forçar a encontrá-lo agora, então eu estarei fodido para sempre", Phoenix disse"Então nós fizemos isso."
Fizeram isso, eles certamente fizeram. A performance de Phoenix em Coringa está recebendo elogios dos críticos que viram o filme como digno do Oscar, aproveitando as obras icônicas de artistas como Jack Nicholson, Heath Ledger e até Mark Hamill nas animações.
"Para ele fazê-lo no dia das filmagens era sempre diferente e, às vezes, ele precisava de tempo para fazer isso honestamente", explicou Phillips. "Estou falando sobre o riso aflitivo, que provavelmente foi para mim, não posso falar por Phoenix, mas esse foi provavelmente o mais difícil de se fazer. Há o riso em que ele é falso, rindo por ser um dos caras ou no clube de comédia. E depois há [spoilers] onde ele está realmente rindo de alguma coisa, mas a risada de aflição que acho que provavelmente foi difícil de reunir, então houve momentos no set em que seria um pouco de ritmo, onde eu contaria uma piada particular para ele que tentaria fazer você rir de alguém da equipe ou algo assim."
Os dois riram da lembrança, embora Phoenix tenha apontado: "Eu nunca zombei das pessoas da equipe!" Phillips e Phoenix riram juntos, parecendo ter construído uma tremenda química enquanto trabalhavam juntos em Coringa, brilhando a cada batida impressionante do filme sombrio.
Coringa chega aos cinemas em 3 de outubro.

Nenhum comentário