A estrela de "Sons of Anarchy", Charlie Hunnam, vai estrelar a nova série da Apple TV Plus

Cinco anos depois que Charlie Hunnam deixou permanentemente seu papel de Jax Teller no drama do FX, Sons of Anarchy, o ator finalmente está voltando à televisão. A conclusão de Sons of Anarchy em 2014 marcou a incursão de Hunnam em mais papéis no cinema. Nos próximos anos, estrelando filmes como A Cidade Perdida de Z, Rei Arthur: A Lenda da Espada e Operação Fronteira. Agora, parece que o ator inglês está procurando histórias de TV mais uma vez e está levando seus talentos para o próximo serviço de streaming da Apple TV Plus.
Na segunda-feira de manhã, o Deadline deu a notícia de que Hunnam havia sido escolhido para estrelar o drama Shantaram, que vai ser exibido pela Apple. A série é baseada no romance homônimo de Gregory David Roberts, cujo direito foi comprado pela Apple no ano passado, bem como os direitos da sequência do livro, The Mountain Shadow.
A série é escrita por Eric Warren Singer ( American Hustle ) e conta a história de um homem chamado Lin (Hunnam) que foge de uma prisão australiana e espera se esconder na cidade de Bombaim. Ele foi separado de sua família e amigos graças à uma situação infeliz e constrói uma nova vida para si no submundo da Índia.
O diretor de Assassin's Creed, Justin Kurzel, deve dirigir os dois primeiros episódios da série, que foi encomendada para um total de 10 episódios na Apple TV Plus. Singer e Kurzel são produtores executivos da série, ao lado de Dave Erickson ( Fear the Walking Dead ), Steve Golin, da Anonymous Content, Nicole Clemens, Andrea Barron e Richard Sharkley. A série é uma coprodução entre Anonymous e Paramount TV.
A produção de Shantaram está prevista para começar na Austrália e na Índia em outubro e receberá um incentivo fiscal de US $ 5 milhões do governo australiano.
O que você acha do mais novo projeto de Charlie Hunnam? Você está ansioso para conferir o novo serviço de streaming Apple TV Plus? Deixe-nos saber nos comentários!
O Apple TV Plus será lançado em 1º de novembro e custará US $ 4,99 por mês.
Nenhum comentário