Nova imagem promocional de "Star Wars: A Ascensão Skywalker" é revelada

A última grande promo de Star Wars: A Ascensão Skywalker ( Star Wars: The Rise of Skywalker ) fez o mundo vibrar, sobre Rey, de Daisy Ridley. Isso porque as cenas do Episódio IX que foram reveladas na D23 apresentaram uma cena climática de Rey em trajes escuros ostentando um sabre de luz de lâmina dupla, dando origem a todos os tipos de teorias e especulações de "Rey Sombria".
Bem, hoje Star Wars: A Ascensão Skywalker está lançando um tipo diferente de mensagem sobre Rey. Essa mensagem vem de uma nova imagem que reafirma concretamente a posição de Rey como a melhor esperança da galáxia:
"Something inside me has always been there. But now it's awake." pic.twitter.com/RGQ3qywzLm— Star Wars (@starwars) 16 de setembro de 2019
"Algo dentro de mim sempre esteve lá. Mas agora está acordado."
Esta nova imagem vem com a chamada ameaçadora de volta à famosa linha de Rey de Star Wars: Os Últimos Jedi, quando ela pede a Luke Skywalker por seu treinamento:
"Algo dentro de mim sempre esteve lá ... mas agora está acordado, e eu tenho medo. Não sei o que é ou o que fazer com isso, e preciso de ajuda."
No entanto, a imagem acima, combinada com a versão truncada da citação, envia uma mensagem totalmente diferente: parece uma Rey com força total, que não precisa mais do "... eu estou com medo. não sei o que é ou o que fazer com isso ... " dessa parte da citação.
Essa cena, na verdade, parece vir da montagem de treinamento de Rey de Star Wars: Os Últimos Jedi, quando ela está aperfeiçoando suas habilidades com o sabre de luz enquanto está no refúgio de Luke em Ahch-To. A cena é cuidadosa para ocultar alguns dos detalhes mais reveladores dessa imagem antiga, como o cenário de fundo ou os detalhes do penteado de Rey, ambos com aparência distinta em Os Últimos Jedi. Embora a pose com o sabre de luz seja algo que realmente não vimos na cena anterior, a roupa é uma revelação absoluta de que essa é a mesma cena.
Star Wars: A Ascensão Skywalker estará nos cinemas em 19 de dezembro.
Nenhum comentário