News!

Kelly Marie Tran diz que as cenas de Leia eram como "peças de quebra-cabeça" em "Star Wars: A Ascensão Skywalker"

homem Aranha
Embora Star Wars: A Ascensão Skywalker domine as bilheterias desde o seu lançamento, ele ainda tem enfrentado muitas críticas dos fãs, especialmente com o papel reduzido da personagem de Kelly Marie Tran, Rose, no filme. Ela deveria ter um grande papel na Resistência, ajudando a General Leia Organa a organizar suas forças contra a Primeira Ordemmas está na tela por menos de dois minutos do filmeAgora, Tran lançou mais luz sobre esse desenvolvimento, explicando que havia muita dificuldade em redirecionar as imagens não utilizadas de Carrie Fisher.
Tran conversou com o Hollywood Reporter sobre o desafio de filmar novas cenas em torno da antiga performance de Fisher para Star Wars: A Ascensão Skywalker.
"A única coisa difícil foi que você estava agindo com imagens pré-gravadas", explicou Tran. "Então, em vez de ter um ator lá e reagir ao ator, às vezes você olhava, entre as tomadas, como o ator entregava uma frase e depois tentava imaginar e reagir a isso. Então, definitivamente levou mais tempo e foi uma experiência muito diferente para mim. Provavelmente fizemos muito mais cenas com ela do que sem ela."
Ela acrescentou: "Uma coisa é sentar lá, olhar para as filmagens e tentar reagir a elas, mas muitas cenas de grandes grupos pareciam peças de quebra-cabeça, se isso faz sentido. Acho que houve mais refilmagens nessas cenas, especificamente, apenas para tentar garantir que todas as performances coincidissem, já que ela [Carrie Fisher] não estava fisicamente lá".
Esses comentários corroboram os sentimentos expressos por Chris Terrio, que escreveu Star Wars: A Ascensão Skywalker ao lado do diretor JJ AbramsTerrio explicou que Abrams teve que tomar algumas decisões difíceis e deixar muitas cenas de Tran no chão da sala de corte.
"Como eu disse antes, houve algumas cenas que filmamos com Rose que eu gostaria que tivessem chegado ao corte final. Você teria dificuldade em encontrar um roteirista que não desejasse que todas as suas cenas fossem tratadas como evangelho inspirado e terminassem no filme exatamente como foi escrito", disse Terrio. "Mas é da natureza do processo que certas cenas saiam do filme, e eu respeito muito a dificuldade das decisões que JJ teve que tomar, usando seu poder como roteirista e diretor, especialmente porque eu sei de fato que JJ adora e respeita Kelly e adoraria manter cada segundo que ela gravou com ela no filme."
Star Wars: A Ascensão Skywalker agora está sendo exibido nos cinemas.

Nenhum comentário