"The Witcher" apresenta uma conexão surpreendente com "Game of Thrones"

É difícil não comparar The Witcher, da Netflix, com Game of Thrones, da HBO. Afinal, os dois shows acontecem em ambientes medievais, onde os monstros geralmente são menos indutores de medo do que as pessoas. Os fãs de ambos os shows estarão interessados em saber, no entanto, que há um pouco mais de tecido conjuntivo entre os dois. Vladimir Furdik atua como coreógrafo de lutas de The Witcher, mas os fãs de Game of Thrones podem conhecê-lo melhor como o ator que interpretou O Rei da Noite! Os fãs ficaram bastante surpresos com a revelação quando Furdik postou uma foto no set de si mesma com a atriz de Yennefer, Anya Chalotra.
With Anya on set, great time. Good person with a big heart. #Yennefer #TheWitcher pic.twitter.com/7kubrE8nWD— Vladimír Furdík (@VladimirFurdik) 28 de dezembro de 2019
Embora a atuação de Furdik possa torná-lo mais reconhecível para os fãs, ele também trabalhou nos bastidores de Game of Thrones como coordenador de dublês nas cinco primeiras temporadas do programa. Furdik levou esse talento para The Witcher, onde ele foi responsável por quase todas as lutas na primeira temporada, salve uma: a luta Blaviken (essa sequência foi coordenada por Wolfgang Stegemann). Dada a força das cenas de luta em The Witcher, parece que a presença de Furdik deve ser considerada bem-vinda. Infelizmente para os fãs, o coreógrafo não retornará para a segunda temporada. De acordo com a Redanian Intelligence, Furdik mencionou brevemente sua saída para um fã no Instagram, mas não deu detalhes adicionais.
Você já assistiu The Witcher? O que você acha da coreografia de lutas da série? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!
Nenhum comentário