News!

Revelados a data de lançamento e detalhes do "Peacock", o serviço de streaming da NBC Universal

homem Aranha
O tão esperado lançamento do Comcast do serviço de streaming da NBC UniversalPeacock, está finalmente chegando, e agora sabemos exatamente quando esse novo concorrente da Netflix e do Hulu estará disponível para o público que procura outra opção. Peacock será o lar da série favorita dos fãs, The Office, além de outras séries produzidas pela empresa de mídia, incluindo 30 Rock, Friday Night Lights, Saturday Night Live, Frasier e Downton Abby, entre outros. E as pessoas não terão que esperar muito, e também não terão que pagar um centavo para assistir as séries.
Conforme revelado na turnê de imprensa de inverno da Television Critics Association, o Peacock será lançado nos Estados Unidos no dia 15 de julho. No entanto, o serviço também estará disponível para assinantes da Comcast por meio de seus clientes Xfinity X1 e Flex em 15 de abril.

Haverá três camadas do serviço disponíveis para os clientes, do Peacock Free ao Peacock Premium e uma versão Ad-Free do Peacock PremiumAlém da versão gratuita, o Peacock Premium custa US $ 4,99 por mês e a versão Ad-Free custa US $ 9,99 por mês. A versão gratuita não terá acesso a toda a biblioteca do Peacock e estará sujeita a "episódios selecionados de produções originais do Peacock".
O serviço de streaming será o lar de muitas séries favoritas dos fãs e permitirá aos fãs o acesso antecipado aos seus talk shows populares, incluindo os episódios noturnos de The Tonight Show With Jimmy Fallon ou Late Night With Seth Myersambos os programas verão seus episódios estrear no Peacock horas antes da transmissão na NBC.
Também há novas séries chegando ao serviço que devem aumentar a empolgação dos fãs, incluindo as continuações de Saved By the Bell, Punky Brewster e a nova série Brave New World.
Embora os fãs possam revirar os olhos para outro novo serviço de streaming que está entrando na briga, não descarte o fato de estarem oferecendo uma versão gratuita para quem está em cima do muro sobre o futuro.

Nenhum comentário