O retorno de Palpatine foi planejado antes do lançamento de "Star Wars: Os Últimos Jedi"
O retorno de Palpatine em Star Wars: A Ascensão Skywalker foi planejado antes de Star Wars: Os Últimos Jedi chegar aos cinemas com base em novas evidências.
Os Últimos Jedi deixou a franquia Star Wars em um local frágil, com Colin Trevorrow, diretor de Jurassic World, originalmente escolhido para finalizar a trilogia sequência. Trevorrow acabaria sendo substituído por JJ Abrams, que tomou a controversa decisão de trazer de volta Palpatine, algo que foi uma surpresa para muitos quando foi revelado no final do primeiro trailer de A Ascensão Skywalker.
Uma crítica comum à trilogia, é que ela não foi planejada com antecedência. Enquanto parece que JJ Abrams aparentemente teve a ideia de trazer Palpatine de volta quando ele estava trabalhando em O Despertar da Força, os roteiros vazados de Colin Trevorrow de Star Wars: Duel of the Fates nunca apresentaram o Imperador. Abrams substituiu Trevorrow oficialmente no Episódio IX em setembro de 2017 e provavelmente trouxe de volta a ideia da ressurreição de Palpatine agora que sabemos que os primeiros esboços de seu retorno foram feitos antes de Os Últimos Jedi chegar aos cinemas em dezembro. Tudo isso é baseado em The Art of Star Wars: The Rise of Skywalker escrito por Phil Szostak, que revelou que o departamento de arte começou a trabalhar no filme em outubro de 2017.
This Palpatine sketch is dated November 1, 2017 but the earliest Palpatine pieces are dated October 11, 2017 which, if you’ve read the Art of #TheRiseOfSkywalker, you’ll know is mere days after the art department started on the film.#StarWars https://t.co/fz4uCiPLB1
— Phil Szostak (@PhilSzostak) July 4, 2020
Você está feliz por JJ Abrams ter trazido de volta Palpatine? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo!
Star Wars: A Ascensão Skywalker está disponível em Digital HD, 4K Ultra HD, Blu-Ray e DVD.
Nenhum comentário