News!

Diego Luna fala sobre a produção de "Star Wars: Andor"

homem Aranha

Rogue One: Uma História Star Wars terminou com a heróica equipe de rebeldes que roubaram os planos da Estrela da Morte, todos morrendo após o sucesso em sua missão. Foi um final trágico, mas adequado, mas Cassian Andor retornará em uma série prelúdio, Star Wars: Andor, chegando ao Disney Plus em algum momento em 2022. 

A série está programada para ter doze episódios, dando uma olhada em profundidade no que levou Cassian a se juntar à Aliança Rebelde todos aqueles anos atrás. Definitivamente, há uma história a ser contada ali, e a esperança é que veremos alguns outros rostos familiares do Universo Star Wars ao longo do caminho. 

Em conversa com o The Hollywood Reporter, o ator Diego Luna falou sobre sua empolgação por contar essa história.

"É muito interessante contar uma história, embora saibamos onde ela termina. A maneira como você pode abordar uma história como esta inevitavelmente leva você a um processo mais profundo de reflexão", explica o ator. "Eu tendo a usar muito essa palavra. Então, uma vez que você sabe do que Cassian é capaz, há espaço para muita exploração, e isso é algo que me excita muito como ator."

"Acho que o formato de uma série é incrível porque temos muito tempo para explorar todas essas camadas. O que acontece em Rogue One é algo sobre o qual podemos realmente refletir, e o que está por trás de algo como sacrificar um informante, desafio interessante, o que temos pela frente. Estou muito animado para voltar a esse personagem, porque realmente gostei de interpretá-lo e fiquei muito feliz com o que o filme representa. Sinto-me abençoado por ter a chance de revisitar este papel."

Questionada se Andor fará uso da mesma tecnologia do The Volume que vimos usada em The Mandalorian e será usada em Star Wars: Obi-Wan Kenobi, Luna respondeu: "Tenho que ter muito cuidado na forma como respondo a tudo. A maneira como estamos filmando isso lembra de como rodamos o filme, e a quantidade de trabalho por trás dessa série de TV me lembra o trabalho que você faz para um filme. Parece que estamos fazendo um filme muito longo."

Ainda é muito cedo para dizer se essa história precisa ser contada em doze episódios, mas Lucasfilm claramente sente que vale a pena preencher algumas das lacunas entre Vingança dos Sith e Uma Nova EsperançaCom um ator tão talentoso como Luna no papel principal, no entanto, estamos definitivamente animados para ver onde isso vai dar.

Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!

Nenhum comentário