News!

Patty Jenkins fala sobre o conflito com o estúdio sobre a data de lançamento de "Mulher Maravilha 1984" e mais!

homem Aranha

Mesmo antes da pandemia, Mulher Maravilha 1984 foi atingida por uma série aparentemente interminável de atrasos nas datas de lançamento. Isso só piorou este ano, é claro, e parece muito que a indecisão sobre quando a sequência da DC Comics chegará aos cinemas frustrou a diretora Patty Jenkins.

Depois de reconhecer a estranheza que veio em dar ao filme uma data de lançamento, ninguém tinha certeza de que seria capaz de atender. "Éramos um grupo sentado e pensando, 'Não sei, acho que poderíamos dizer. Três meses a partir de agora, e então veremos o que acontece'." Jenkins disse, o maior problema era não ter tanto tempo quanto o esperado para a pós-produção.

"Eu nunca quis que saísse no inverno. Eu estava lutando contra o estúdio porque era para lançar no verão de 2020, e então eles não tinham um grande filme para 2019", explica a cineasta. "Eu estava fazendo uma série e, de repente, eles anunciaram que haviam adiado a data de lançamento em sete meses, o que me daria muito menos tempo para fazer o filme do que tive para o primeiro." 

"Eu estava dizendo: 'Gente, por que vocês garantem que não posso fazer um filme tão bom tão rápido?' Então, discutimos sobre isso o ano todo, e eu tive que desistir de dirigir uma série inteira e fazer apenas os dois primeiros episódios, e apenas correr para escrever um tratamento de 80 páginas ao mesmo tempo em que estou tentando dirigir a série", continua Jenkins"Finalmente tivemos sorte que ele foi adiado. Teria sido um filme muito pior se tivesse sido lançado naquela época."

Na mesma entrevista do New York Times, Jenkins foi questionada se ela retornaria à franquia após dirigir Star Wars: Rogue Squadron, e parece que ela ainda não tem certeza. 

"Veremos o que acontece. Não sei mesmo", admitiu a diretora. "Eu sei que adoraria fazer o terceiro se as circunstâncias fossem certas e ainda houvesse um modelo de lançamento nos cinemas possível. Não sei se faria se não houvesse." Parece que Jenkins realmente não tem nenhum interesse em fazer filmes que não serão lançados na tela grande, então o tempo dirá como isso vai se desenrolar. 

Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!

Nenhum comentário