Jac Schaeffer, showrunner de "WandaVision", revela que o Marvel Studios a impediu de usar alguns personagens no MCU
A roteirista de Viúva Negra, Jac Schaeffer, foi encarregada de atuar como showrunner de WandaVision pelo Marvel Studios, e durante uma recente entrevista para o The Hollywood Reporter (via The Direct), a cineasta se abriu sobre os desafios que vinham ao tocar na caixa de areia do MCU.
Embora ela tenha falado positivamente sobre sua experiência, frequentemente elogiando os executivos do estúdio e Kevin Feige, Schaeffer admitiu que não poder usar qualquer personagem que ela queria era um pouco frustrante.
"Às vezes, é meio restritivo, e você tem uma ideia realmente empolgante que envolve um personagem dos quadrinhos ou um personagem do MCU, e você lança isso, e então você se depara com 'Oh, não, nós estamos usando isso neste'. Ocasionalmente, há esse tipo de coisa, o que é frustrante, mas há tanto por aà que sempre há outro personagem, outro enredo ou algo que você pode meio que implantar e obter o mesmo tipo de energia."
Schaeffer foi rápida em apontar que ela recebeu "uma enorme liberdade dentro da minha própria caixa de areia prescrita" e explicou que o Marvel Studios sugeriu usar Jimmy Woo (Randall Park) e Darcy Lewis (Kat Dennings). No entanto, ela estava "100%" de acordo com essa ideia.
"Isso é mais ou menos o que eu vi nas outras propriedades, é como se eles na Marvel tivessem ideias de onde podem colocar personagens diferentes em histórias diferentes", explica ela. "E isso nem sempre funciona, nem sempre é assim. Eu diria que a maioria dos jogadores maravilhosos no estábulo do MCU, se forem chamados, vão aparecer porque estão animados para isso."
Dado o sucesso de WandaVision, é fácil imaginar Schaeffer se tornando uma figura do MCU no futuro, e sua paixão por querer contar histórias com esses personagens é clara de ver.
Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!
Nenhum comentário