Jodie Turner-Smith se junta ao elenco de "The Witcher: Blood Origin" como uma das protagonistas da série
The Witcher: Blood Origin, da Netflix, encontrou um de seus protagonistas.
De acordo com a EW, a modelo / atriz britânica Jodie Turner-Smith ( Queen & Slim, True Blood, Nightflyers ) foi escalada para o papel da guerreira que virou música viajante, Éile.
A personagem é descrita como "uma guerreira de elite abençoada com a voz de uma deusa, que deixou seu clã e posição como guardiã da rainha para seguir seu coração como uma música nômade. Um grande acerto de contas no continente a força a retornar ao caminho do guerreiro em sua busca por vingança e redenção."
Embora a raça de Éile não seja mencionada aqui, análises anteriores de personagens indicaram que ela será uma elfa. A série também está procurando por um ator para interpretar o protagonista masculino Fjall, um elfo "fisicamente forte, bruto, corajoso e visceral" de um clã rival.
Rumores indicam que outro personagem chamado Princesa Merwyn será uma parte importante do show, mas isso ainda não foi confirmado.
Os detalhes do enredo ainda estão em segredo, mas sabemos que Blood Origin será ambientado 1200 anos antes dos eventos da série original e se concentrará na origem do primeiro bruxo e nos eventos que levaram à conjunção "fundamental do esferas".
Declan de Barra atuará como showrunner e também será produtor executivo junto com Lauren Schmidt Hissrich. O romancista Andrzej Sapkowski está a bordo como consultor criativo.
The Witcher: Blood Origin deve começar a ser produzido no Reino Unido ainda este ano.
Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!
Nenhum comentário