News!

Joel Kinnaman diz que "O Esquadrão Suicida" é "super-violento e super-bobo"

homem Aranha

Enquanto O Esquadrão Suicida parece destinado a servir como uma sequência solta para Esquadrão Suicida de 2016, é bastante óbvio que a Warner Bros. está olhando para este filme como uma forma de reiniciar a franquia. É uma jogada inteligente, e ainda mais inteligente encarregar James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia de assumir o controle disso.

Joel Kinnaman (que repete seu papel como Coronel Rick Flag) tem elogiado o filme há um tempo, mas agora lançou ainda mais luz sobre o tipo de experiência que os fãs terão neste mês de agosto.

"Eu não acho que Gunn teve que comprometer nem um pouco de sua visão", disse Kinnaman ao The Playlist após refletir sobre o que aconteceu com o filme anterior em 2016. "Ele realmente tinha que fazer exatamente o que queria. E definitivamente vai ser o filme para maiores com maior orçamento que já foi feito."

"E é altamente censurado e super-bobo", continuou o ator. "É realmente como um humor infantil, e também encontra esses momentos profundos em que você fica realmente emocionado. E então é super violento e então é realmente bobo de novo ... Cada personagem é tão ridículo."

Parece um filme maravilhosamente estranho, e um que poderemos ver nos cinemas e no HBO Max este ano. Ainda não se sabe qual será o papel de Flag, mas alguns fãs continuam convencidos de que Gunn está planejando matar os membros originais da Força-Tarefa X logo no início desta sequência.

Isso seria um desperdício, especialmente porque Flag é um personagem, em particular, do qual estamos ansiosos para ver mais!

Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!

Nenhum comentário