News!

Bill Murray diz que elenco assinou 'sob falsos pretextos' para "Os Caça-Fantasmas 2"

homem Aranha

Os fãs de filmes sabem há muito tempo que o tempo que o comediante Bill Murray teve em Os Caça-Fantasmas 2, de 1989, não foi o que ele chamaria de diversão, e aparentemente acabou se tornando a razão pela qual ele nunca concordou em voltar para um terceiro filme. Como sabemos, a franquia foi reiniciada em 2016 com o cineasta Paul Feig e uma sequência dos dois filmes originais está programada para chegar no final deste ano. Murray apareceu em ambos os filmes, no entanto, e em uma nova entrevista falou com muita franqueza sobre como ele e os outros membros do elenco assinaram contrato com a sequência original, dizendo que todos foram enganados de certa forma.

"Os Caça-Fantasmas 2 acabou não sendo a história que escreveram", disse Murray no Festival Internacional de Cinema de Santa Bárbara em uma longa conversa com o crítico de cinema Leonard Maltin após receber o Prêmio Maltin Modern Master (via Collider). "Eles nos colocaram na sequência sob falsos pretextos. Harold teve uma ótima ideia, mas quando começamos a filmar, eu apareci no set e pensava: 'Que diabos é isso? O que é isso?' Mas já estávamos filmando, então tínhamos que descobrir como fazer funcionar. Era um grande grupo de pessoas. Só estarmos juntos foi ótimo."

Ele continuou: "Eu provavelmente gosto mais do primeiro do que do segundo, só porque o primeiro corte é o mais profundo. Estávamos em Nova York e realmente fizemos uma bagunça em Nova York por alguns meses, mas tivemos muito diversão. As pessoas em Nova York aceitam as coisas, mas aqueles uniformes, quando chegávamos aos lugares, as pessoas pensavam: 'Eles têm esses uniformes legais. Devem ser alguém'. As pessoas achavam que éramos legítimos. Quando dirigimos aquele carro por semáforos vermelhos e ruas de mão única, parecia que estávamos no controle da situação. Foi muito divertido, aquele primeiro. Não escapamos impunes tanto no segundo."

Murray também refletiu sobre seu tempo trabalhando em Caça-Fantasmas Ghostbusters: Answer the Call ) de 2016, acrescentando "Eu estava feliz por ser uma mosca na parede", e notou que seu tempo em Ghostbusters: Mais AlémGhostbusters: Afterlife ) "foi fisicamente doloroso" porque ele teve que colocar sua mochila de prótons mais uma vez. No final, ele disse que o filme "valerá a pena ser visto" quando for lançado ainda este ano.

Ghostbusters: Mais Além vai estrear nos cinemas em 11 de novembro.

Nenhum comentário