News!

Dave Bautista revela o verdadeiro motivo pelo qual rejeitou o papel em "O Esquadrão Suicida"

homem Aranha

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas está se aproximando rapidamente e há muita empolgação em ver o que Zack Snyder traz ao retorna ao mundo dos zumbis (a estreia do cineasta nas telas foi em Madrugada dos Mortos em 2004).

Dave Bautista tem um papel principal no filme, e não é segredo que ele deixou O Esquadrão Suicida  por uma chance de lutar contra os mortos-vivos. O ator trabalhou com James Gunn em Guardiões da Galáxia, então o fato de ele ter recusado o trabalho com o amigo foi uma verdadeira surpresa. Agora, ele finalmente esclareceu tudo. 

Embora ele não revele o personagem da DC Comics que lhe foi oferecido, o ator começou dizendo ao Digital Spy"Eu estava pronto para isso, e então peguei Army of the Dead, que não foi apenas um papel principal para mim, mas também queria muito trabalhar com Zack Snyder. Há anos desejo trabalhar com ele."

"Tinha O Esquadrão Suicida, onde poderia trabalhar com meu amigo novamente, embora seja um papel menor, e então tinha Army of the Dead, no qual trabalhei com Zack, consegui construir um relacionamento com a Netflix, conseguir um papel principal em um grande filme ... e recebi muito mais dinheiro", continuou ele.

"Tive de ligar para James e disse a ele: 'Isso parte meu coração, porque, como amigo, quero estar lá com você, mas profissionalmente, esta é a decisão inteligente para mim.' Ele disse: 'Eu entendo completamente. Estou orgulhoso de você por estar nesta posição. Estou orgulhoso de ter algo a ver com você estar nesta posição em que você tem que tomar essas decisões difíceis'."

Olhando para o elenco de O Esquadrão Suicida, é difícil dizer quem Gunn queria que Bautista interpretasse (Tubarão Rei, talvez?), mas o ator deixou claro que gostaria de estrelar como Bane ou LoboUm papel menor no retorno da Força-Tarefa X às telas pode ter colocado um freio nisso e, em última análise ... o dinheiro fala! 

Nenhum comentário