Zack Snyder adoraria dirigir um filme "Star Wars", mas 'não acha que sobreviveria a isso'
Diga o que quiser sobre Zack Snyder, mas não há como negar que o cineasta foi colocado no espremedor durante a produção de Liga da Justiça. Como resultado, é fácil entender por que ele estaria relutante em lidar com outro projeto de estúdio de grande orçamento, especialmente quando não é segredo que você não pode trabalhar em algo relacionado à Marvel ou Star Wars sem o envolvimento do Marvel Studios e da Lucasfilm.
Em termos da última franquia, Snyder admitiu em uma entrevista ao The Times que adoraria fazer uma viagem para um Galáxia muito, muito distante, mas não acredita que poderia "sobreviver" à experiência.
"A dificuldade é quando você pega um diretor com um ponto de vista pessoal e pede que ele participe de algo que não é o que está pedindo", explicou. "O 'cineasta jornaleiro'? Há muitos deles e são bons. Acontece que tenho um ponto de vista específico."
"A lição que aprendi é que é muito mais fácil para mim, como cineasta, criar um mundo e convidá-lo para ele", continuou Snyder. "Ao contrário de eu dizer: 'Deixe-me colocar minha engrenagem na sua roda'. Tipo, eu adoraria fazer um filme Star Wars, sei muito sobre isso ... mas não acho que sobreviveria a isso."
Claramente, Snyder não enfrentará outra franquia bem conhecida no futuro próximo e, em vez disso, planeja contar suas próprias histórias originais. Isso não é necessariamente uma coisa ruim, é claro, e estamos intrigados para ver o que ele enfrentará a seguir depois de trazer zumbis para a Netflix com Army of the Dead: Invasão em Las Vegas.
Nenhum comentário