Seth Rogen não pretende trabalhar com James Franco após as "alegações de má conduta sexual"

Parece que o relacionamento de Seth Rogen e James Franco, tanto profissionalmente quanto do ponto de vista pessoal, pode ter chegado ao fim.
Os dois eram amigos próximos e trabalharam juntos em várias ocasiões ao longo dos anos em livros como Segurando as Pontas, A Entrevista e O Artista do Desastre, mas uma série de alegações de má conduta sexual contra Franco evidentemente azedou sua amizade.
Rogen, que atualmente está dublando Allen o Alien na série de animação Invencível do Amazon, inicialmente ficou ao lado de Franco depois que ele negou veementemente as acusações, mas parece que o produtor de The Boys agora está vendo as coisas de forma diferente.
Falando publicamente sobre a situação pela primeira vez durante uma entrevista para o The British Sunday Times, Rogen diz que se arrepende de defender Franco e fazer piadas sobre as alegações muito sérias durante um Saturday Night Live.
"E também olho para aquela entrevista em 2018, onde comentei que continuaria trabalhando com James, e a verdade é que não tenho e não planejo agora", acrescentou.
Franco não respondeu a este artigo e, compreensivelmente, tem mantido um perfil discreto desde que as últimas alegações surgiram em 2018.
O que vocês acham dos comentários de Rogen e das acusações contra Franco? Certifique-se de compartilhar seus pensamentos no lugar de costume.
Nenhum comentário