News!

Jason Reitman diz que detalhes da trama de "Ghostbusters: Mais Além" podem ser resolvidos na sequência

homem Aranha

Ghostbusters: Mais Além finalmente chegou aos cinemas e o filme está atualmente no Rotten Tomatoes  com uma pontuação de 62% da crítica após 201 avaliações e uma pontuação de 96% do público após mais de 1.000 avaliações. Atualmente, o filme  está a caminho de ter uma estreia de sucesso nas bilheterias, o que significa que há uma boa chance de conseguir uma sequência. Parece que o diretor Jason Reitman já tem algumas ideias em mente. Na verdade, ele foi recentemente questionado pela Uproxx sobre Os Caça-Fantasmas 2 (Ghostbusters II de 1989), e a escolha de deixar o logotipo atualizado da sequência original para trás. 

"Eu gostaria de poder falar com você sobre isso", Reitman respondeu quando questionado se Egon alterou o logotipo do fantasma do "dois" de volta ao original em algum momento. "Só estou dizendo que esse é um enredo que não está neste filme e que temos ideias para seguir em frente." Ele acrescentou: "Os Caça-Fantasmas 2, é definitivamente canônico. Há referências ele em Mais Além. Encontramos Ray trabalhando no Ray's Occult. A torradeira de 'Os Caça-Fantasmas 2' está na cozinha da casa da fazenda. Na verdade, há muitos detalhes perdidos de Os Caça-Fantasmas 2, mas ninguém conhece 'Os Caça-Fantasmas 2' além de saber sobre Vigo, o Cárpato e o logotipo do filme. Portanto, existe a suposição de que não é canônico, mas definitivamente é canônico." 

Durante outra entrevista recente com o Insider, Reitman se abriu sobre seguir os passos de seu pai e explicou como ele refletiu sua própria vida em Ghostbusters: Mais Além. Claro, o pai de ReitmanIvan Reitman, dirigiu os filmes originais

De acordo com o artigo, Reitman teve muitos problemas de abandono por ser filho de um ocupado diretor de Hollywood. Ele usou isso para o papel de Callie (Carrie Coon), uma mãe solteira que sente que seu pai nunca lhe deu muita atenção. No entanto, seu pai estava caçando fantasmas, não dirigindo filmes. "Olha, ser filho de um diretor é complicado", explicou Reitman. "Ser filho de alguém obcecado pelo trabalho; penso nisso na minha relação com o meu pai."

Reitman também compartilhou que pensou muito sobre sua própria filha, Josie, enquanto escrevia o filme. Ela cresceu de forma semelhante a ele e também é filha de um casal divorciado. "Todo cineasta está fazendo um trabalho autobiográfico, não importa o que esteja fazendo", ele compartilhou. "Fiz este filme para o meu pai. Fiz este filme para a minha filha. Acho que reflete a forma como queremos estar ligados uns aos outros."

Além de Coon,  Ghostbusters: Mais Além é estrelado por Finn Wolfhard, Mckenna Grace, Paul Rudd e Logan KimO filme também vê o retorno de membros clássicos do elenco, como Annie Potts, Sigourney Weaver, Ernie Hudson, Dan Aykroyd e Bill Murray.

Ghostbusters: Mais Além agora está passando nos cinemas. 

Nenhum comentário