News!

Kathleen Kennedy fala sobre "Star Wars: Obi-Wan Kenobi" e revela os planos para os personagens da trilogia sequência

homem Aranha

Há muita incerteza em torno do futuro da franquia Star Wars nos cinemas, mas as coisas estão parecendo um pouco mais brilhantes com as séries graças ao Disney PlusAno que vem verá a estreia de Star Wars: Obi-Wan Kenobi, por exemplo, uma série que sabemos que reunirá os atores Ewan McGregor e Hayden Christensen para uma revanche Obi-Wan vs. Darth Vader. 

Durante uma entrevista recente ao Empire Online, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, provocou o momento "emocional" em que os dois atores foram finalmente reunidos no set da série. 

"O que foi mais emocionante foi estar no set e ver os dois ficarem animados", lembra Kennedy"Eles não se viam há muito tempo. Fiquei surpresa com o quão incrivelmente emocionante foi para cada um deles se encontrar retornando a esses papéis, e apenas perceber o quão importante Star Wars era para cada um deles. O início de suas carreiras."

Vai ser muito empolgante ver o que Obi-Wan Kenobi oferece com este encontro entre os dois atores, e se a arte conceitual acima servir de referência, será além de épico.

Em outra parte da entrevista, Kennedy foi questionada se os personagens das sequências de Star Wars têm um futuro além de Star Wars: A Ascensão Skywalker, de 2019Embora nada tenha sido anunciado, parece que pode haver algo em andamento. "Certamente, esses não são personagens que vamos esquecer", ela disse, referindo-se a nomes como Rey e Finn"Eles vão viver, e essas são as conversas que estão acontecendo com a equipe de criação também."

É possível que os filmes Star Wars de Kevin Feige ou Taika Waititi revisitem esses personagens, mas independentemente de qual seja o plano atual, há definitivamente mais histórias para a Lucasfilm contar com os heróis da nova trilogia. Afinal, o Imperador Palpatine pode ter sido derrotado, mas ainda não sabemos o que aconteceu com Rey depois que ela adotou o nome "Skywalker" ou se Finn admitiu ser sensível à Força.

Nenhum comentário