Colin Trevorrow avalia seu possível retorno à franquia "Star Wars" após o lançamento do "Episódio IX"
Depois de dirigir o recordista Jurassic World, fazia todo o sentido que Colin Trevorrow fosse encarregado de dirigir o Episódio IX de Star Wars. No entanto, "diferenças criativas" levariam o cineasta a ser demitido do projeto, e apenas alguns meses depois, JJ Abrams foi contratado para dirigir o criticado A Ascensão Skywalker.
Detalhes da história e arte conceitual para Duel of the Fates de Trevorrow eventualmente vazaram online, com a grande maioria dos fãs de Star Wars concordando que seu final planejado parecia melhor do que o escrito por Chris Terrio.
Durante uma entrevista recente com o diretor, o ComicBook.com perguntou a Trevorrow se ele consideraria retornar à franquia após sua demissão. Os fãs provavelmente não seriam contra a ideia, mas Trevorrow parece inseguro sobre voltar para aquela galáxia muito, muito distante.
"Eu não sei", disse Trevorrow. "Não por causa de Star Wars, mas porque passei 8 ou 9 anos fazendo novas versões das coisas que amamos quando éramos crianças. Sabe? Em um lugar ou outro. Não há apenas muita pressão sobre isso, mas também lança uma sombra sobre tudo o que você quer fazer."
"Fiz um pequeno filme depois de Jurassic World, e eu era o 'diretor de Star Wars' quando o fiz", acrescentou o cineasta. "E acho que ser capaz de sair um pouco disso e não ter tudo o que faço no contexto de nossos sistemas de crenças é interessante para mim."
O próximo filme de Trevorrow é War Magician, um filme sobre o ilusionista britânico Jasper Maskelyne. Ele usou magia para ajudar a derrotar os nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, e Benedict Cumberbatch ( Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ) vai estrelar. No entanto, ainda não tem uma data de lançamento.
Nenhum comentário