Reboot de "Hellraiser" é classificado para maiores!
"Nós temos esses pontos turísticos para mostrar para vocês."
Não surpreendentemente, o próximo reboot de Hellraiser da Spyglass Media e do Hulu recebeu uma classificação para maiores oficial para todos os tipos de coisas medonhas que garantem destruir sua alma.
De acordo com o Bloody Disgusting, o filme incluirá: "Forte violência de terror sangrento, linguagem imprópria, algum conteúdo sexual e breve nudez gráfica".
Não esperávamos nada menos de um filme Hellraiser, mas você realmente nunca sabe nos dias de hoje. Vimos várias propriedades populares de terror reimaginadas com uma classificação PG-13 ao longo dos anos, na tentativa de lançar uma franquia mais voltada para adolescentes.
Esta nova versão de The Hellbound Heart, de Clive Barker, será estrelada por Jamie Clayton ( Sense8, The L Word: Generation Q ) como Pinhead. O sádico líder Cenobita foi interpretado por Doug Bradley nos filmes originais.
Barker produzirá ao lado de Marc Toberoff, David S. Goyer e Keith Levine. David Bruckner ( The Night House, The Ritual ) está dirigindo a partir de um roteiro de Ben Collins e Luke Piotrowski ( The Night House, Super Dark Times ).
Detalhes específicos sobre esta nova versão ainda estão em sigilo, mas a Spyglass a descreveu como "leal, mas evoluída". Uma série separada da HBO também está em andamento com o diretor de Halloween (2018), David Gordon Green.
Nenhum comentário