News!

Dane DiLiegro de "O Predador: A Caçada", compartilha esperanças de um crossover Batman vs. Predador!

homem Aranha

A franquia Predador se expandiu muito depois daquele filme de 1987, passando para quadrinhos, videogames e a série AlienO monstro icônico até enfrentou Batman nas páginas, mas isso poderia se tornar realidade em live-action

Infelizmente, não estamos apostando nisso. A Disney agora possui a propriedade depois de adquirir a Fox, por isso recentemente tivemos um novo filme, O Predador: A CaçadaPrey ). Isso levou a franquia de volta ao básico e ganhou críticas universalmente positivas de fãs e críticos, então estamos supondo que qualquer tipo de crossover chamativo provavelmente não esteja na mesa no futuro próximo.

Apesar disso, o ator que viveu o Predador no último filme, Dane DiLiegro, e o artista de efeitos de personagens, Tom Woodruff, adorariam ver essa iteração do alienígena contra o vigilante de Gotham City.

"Gosto da ideia de Batman lutando contra um Predador", disse Woodruff ao ComicBook.com  (via SFFGazette.com). "Eu vou ficar com essa. Dane, se ninguém mais quiser, você e eu e uma pequena filmadora, vamos fazer isso funcionar."

Quanto a qual Batman dos cinemas ele gostaria de enfrentar, DiLiegro acrescentou: "Eu gosto de [Christian] Bale. Eu gosto do que eles fizeram com seu personagem, aquele tanque que ele dirige. Eu teria enfrentar Christian Bale, provavelmente seria o mais formidável. [Ben] Affleck é um cara de Boston. Eu sou de Boston. Nós conversaríamos sobre as coisas."

Se algum encontro com um personagem de quadrinhos acontecer, será com um do Universo MarvelUma série de capas variantes com vários personagens enfrentando o Predador já foram lançadas, então apostamos que o formidável caçador luta contra o Homem-Aranha e os Vingadores muito antes de cruzar o caminho com Batman novamente. 

Ainda assim, é definitivamente uma perspectiva divertida pensar no Predador lutando contra Batman em live-action, e uma pena que provavelmente nunca acontecerá. Você nunca sabe com Hollywood, no entanto. 

Nenhum comentário