News!

Marvel Studios pode finalmente recuperar os direitos sobre Hulk em 2023

homem Aranha

Antes da aquisição da Marvel Entertainment pela Disney, filmes como Capitão América: O Primeiro Vingador e Homem de Ferro foram distribuídos pela Paramount PicturesIsso tudo mudou com Os Vingadores em 2012, embora o Hulk tenha permanecido ligado à Universal Pictures (o estúdio que lançou Hulk em 2003 e O Incrível Hulk em 2008).

Enquanto o Golias Verde foi capaz de co-estrelar em filmes como Vingadores: Ultimato e Thor: Ragnarok, o Marvel Studios e Disney estão proibidos de lançar um filme do Hulk ... a menos que seja através da Universal

Essa não seria uma boa decisão de negócios, mas o acordo pode estar chegando ao fim! 

Um redditor de olhos de águia desenterrou um arquivo da SEC de 2006 que observa: "A Universal Studios concordou em distribuir o filme da Marvel, O Incrível Hulk e suas sequências essencialmente nos mesmos termos em que a Paramount concordou em distribuir os outros filmes financiados e produzidos sob a instalação do filme."

Sabíamos tudo isso, é claro, mas é aqui que as coisas ficam interessantes. "A Paramount terá o direito de exercer seus Direitos de Distribuição da Paramount em relação a cada Filme", ​​diz,  "por um período inicial de 15 anos a partir da Exibição Teatral inicial de tal Filme (o 'Prazo de Distribuição Inicial')".

Claramente, um acordo de 15 anos também foi feito com a Universal, e isso significa que o Marvel Studios poderia avançar com um filme do Hulk no próximo ano (o acordo de distribuição seria concluído em junho).

Isso se vincularia a relatos de que há planos para um filme de Hulk Contra o Mundo, e com um clipe recente de Mulher-Hulk mostrando uma nave espacial Sakaaran mirando o Gigante de Jade, estamos supondo que ele está indo para o espaço sideral. Um filme é um lugar lógico para contar essa história, então não se surpreenda se este título for anunciado durante a D23 no próximo mês. 

Quais são suas esperanças para o Hulk nos cinemas daqui para frente? Ã‰ hora de ele assumir novamente o papel principal depois de ser relegado a um personagem coadjuvante? Compartilhe seus pensamentos abaixo!

Nenhum comentário