News!

O diretor de "Ghost of Tsushima", Chad Stahelski, compartilha seus planos ambiciosos e surpreendentes para a adaptação

homem Aranha

Ghost of Tsushima rapidamente se tornou um dos maiores sucessos do PlayStation depois de vender mais de 9 milhões de cópias, então não estamos exatamente surpresos que uma adaptação do jogo esteja agora em andamento. Já atraiu alguns talentos, como o diretor de John Wick, Chad Stahelski, sugerindo que, pelo menos em termos de ação, teremos um prazer. 

No entanto, o cineasta agora sugeriu que espera lançar o filme em japonês, uma jogada ousada quando Hollywood ainda tende a evitar grandes filmes com legendas. No entanto, se Parasita pode ter sucesso de bilheteria e ganhar vários prêmios, não há razão para que Ghost of Tsushima não possa fazer o mesmo, certo? 

"Honestamente, são provavelmente as mesmas coisas que assustariam a maioria das pessoas. É uma peça de época de fantasia. É feita com reverência a Akira Kurosawa, que provavelmente está entre as cinco maiores influências da minha vida no que diz respeito ao cinema" Stahelski diz ao Collider"É uma chance de empurrar a tecnologia e as pessoas em uma história que é atemporal."

"Acho que se fizéssemos isso certo, seria visualmente impressionante. É baseado no personagem. Tem uma oportunidade para ótima ação, ótimo visual. É uma história japonesa sobre os mongóis invadirem a ilha de Tsushima. Um elenco japonês completo, em japonês. A Sony está tão a fim de nos apoiar nisso. Tentar dirigir não apenas na minha língua, mas na de outra pessoa e mudar culturalmente minha mentalidade para trazer isso de uma maneira legal que ainda atrai um público ocidental."

Parece que o cineasta espera lançar duas versões do filme em inglês e japonês. Se isso significará filmar tudo duas vezes ou fazer uma dublagem, ainda não se sabe, mas Stahelski continuou dizendo que acredita que o público está pronto para assistir a um filme como esse com legendas.

"Ninguém vai me dar US$ 200 milhões para fazer um filme usando tecnologia sem ser falado em inglês. Eu entendo", observou ele. "Então, eu tenho que ser inteligente e eu tenho que descobrir o que é fiduciariamente responsável pela propriedade, pelo estúdio e ainda conseguir o que eu quero e ainda fazer algo épico. Novamente, grande desafio, cara."

Parece um desafio para o qual Stahelski está pronto, e certamente estamos intrigados para ver como Ghost of Tsushima será. Não há nenhuma palavra sobre uma possível data de lançamento, mas a Sony está levando essas adaptações de jogos a sério.

Fique atento às atualizações.

Nenhum comentário