Revelados detalhes sobre o a trama da sequência de "Godzilla vs. Kong"
Enquanto o MonsterVerse até agora consistia em Godzilla, Godzilla: Rei dos Monstros e Kong: Ilha da Caveira, a Legendary não perdeu tempo em ter esses Titãs na tela.
Essa batalha aconteceu em Godzilla vs Kong do ano passado, um filme que foi um sucesso de bilheteria no meio da pandemia com um lançamento duplo no HBO Max, de qualquer maneira, e bem recebido pelos fãs de Kaiju (não tanto pelos críticos, infelizmente). Compreensivelmente, há muita empolgação para a próxima sequência, embora tenha ficado claro que aqueles que esperam uma revanche podem ficar desapontados.
Acredita-se que a Toho esteja concentrando seus esforços em fazer um novo filme de Godzilla, potencialmente significando que o fim está próximo para esse Titã neste mundo. Há rumores de que a continuação poderia ser O Filho de Kong, embora com o diretor Adam Wingard usando "Origens" como título de trabalho do filme, tem havido muita especulação online sobre quando e onde essa história acontece.
Bem, um comunicado de imprensa compartilhado pelo governo australiano pode nos dar uma ideia melhor do que esperar.
"A sequência altamente aguardada de Godzilla vs. Kong é o mais recente blockbuster internacional a ser filmado na Austrália, com a produção prevista para receber US$ 16 milhões em financiamento sob o bem-sucedido Incentivo de Localização de US$ 540 milhões do governo australiano", diz o texto. "O quinto filme da franquia MonsterVerse verá Kong defender a Terra das criaturas incomuns e perigosas que ameaçam seu novo lar."
Então, como esperado, parece que o plano é que Kong e/ou seu filho, proteja a Terra Oca, uma premissa intrigante e que pode desviar o foco dos monstros que atacam as cidades. As chances são de que Godzilla não aparecerá, mas isso não significa necessariamente que não veremos outras feras familiares ao longo desta aventura. Há sempre uma chance de termos uma participação especial, no entanto.
A sequência sem título está programada para chegar aos cinemas em 15 de março de 2024.
Nenhum comentário