Sharmeen Obaid-Chinoy de "Ms.Marvel", dirigirá próximo filme "Star Wars" de Damon Lindelof

Com Rogue Squadron de Patty Jenkins se tornando o mais recente filme de Star Wars a desmoronar após "diferenças criativas" com a Lucasfilm, o futuro da franquia nos cinemas está muito em dúvida. Afinal, os respectivos filmes do diretor de Thor: Amor e Trovão, Taika Waititi e do presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, parecem próximos de se tornar realidade.
No entanto, após rumores recentes de que o showrunner de Lost e Watchmen, Damon Lindelof, está abordando um projeto de Star Wars para o estúdio, isso agora foi confirmado pelo Deadline.
O site confirma que Lindelof está desenvolvendo o filme com Sharmeen Obaid-Chinoy, de Ms.Marvel, agora definida para dirigir. O prolífico roteirista está co-escrevendo o projeto sem título, embora este relatório não revele com quem.
Embora tudo isso pareça bastante empolgante, é melhor moderar as expectativas por enquanto. Embora este filme Star Wars pareça perto de se tornar realidade, fontes revelam que o roteiro ainda está sendo escrito, provavelmente significando que estamos muito longe de ver as câmeras começarem a rodar.
Como observado, Obaid-Chinoy dirigiu vários episódios de Ms. Marvel, mas também é conhecida por seus curtas documentários vencedores do Oscar, Saving Face e A Girl in the River, The Price of Forgiveness. Ela também foi recentemente escolhida para dirigir Brilliance, da Paramount, estrelado por Will Smith.
Nenhum comentário