News!

Albert Pyun, diretor de "Ciborgue: O Dragão do Futuro" e "Capitão América", faleceu aos 69 anos

homem Aranha

Albert Pyun, um cineasta cult conhecido por seu trabalho em filmes de baixo orçamento como Ciborgue: O Dragão do Futuro, A Espada e os Bárbaros, Nêmesis e Capitão América de 1990, faleceu no sábado em Las Vegas aos 69 anos.

Pyun foi diagnosticado com esclerose múltipla e demência há vários anos, e sua esposa e produtora, Cynthia Curnan, manteve os fãs atualizados sobre sua condição. Recentemente, ela implorou às pessoas que compartilhassem mensagens pessoais de apoio quando a saúde de seu marido começou a piorar.

Curnan confirmou a triste notícia da morte de Pyun no Facebook"Sentei-me com ele para seu último suspiro, que parecia que ele estava liberando o peso do mundo."

Pyun fez carreira dirigindo o que muitos consideravam filmes B "idiotas", mas também era conhecido por ser um cineasta versátil e infinitamente criativo, capaz de maximizar o potencial de seus roteiros e tirar o máximo proveito de sua capacidade limitada.

Na verdade, Pyun estava trabalhando em duas franquias, Kickboxer: The Algiers e Cyborg: Rise of the Flesh Eaters, no momento de sua morte. Felizmente, esses projetos ainda verão a luz do dia em algum momento.

Todos os nossos pensamentos estão com a família de Pyun durante este período difícil.

Nenhum comentário