James Gunn fala sobre os filmes de 2023 da DC e revela quando começa a nova era do DCU
Há muita intriga em torno do que James Gunn planejou para o DCU ao lado de Peter Safran, com o DC Studios claramente estabelecido para colocar a franquia de volta no caminho certo.
Embora o diretor de O Esquadrão Suicida tenha deixado claro que está atualmente reunindo uma nova lista de projetos interconectados de filmes, séries e jogos para videogame, ainda existem algumas sobras da era DCEU para terminar em 2023. Isso inclui Shazam! Fúria dos Deuses, The Flash, Besouro Azul e Aquaman e O Reino Perdido.
Depois de divulgar recentemente o novo pôster de Besouro Azul no Instagram, Gunn começou a responder a algumas perguntas dos fãs sobre o futuro do DCU. Ele começou revelando: "Peter e eu ajudaremos a orientar os projetos já filmados para o próximo ano, mas a nova lista não começará até depois de Aquaman 2."
Portanto, a lista do DCU começa oficialmente em 2024. Isso é emocionante, assim como o fato de que Gunn e Safran estão "dando notas" nos filmes restantes do DCEU.
Visto que os vazamentos confirmaram que tanto The Flash quanto a sequência de Aquaman iriam estabelecer as bases para uma adaptação de Crise nas Infinitas Terras, estamos supondo que a entrada dos chefes do DC Studios pode ter resultado na remoção desses elementos. Afinal, eles têm suas próprias ideias para esse mundo compartilhado e provavelmente não querem ficar presos a conceitos passados.
Enquanto o tempo dirá sobre isso, Gunn também disse: "Estamos entusiasmados por guiar os grandes filmes feitos antes de chegarmos e trabalhar duro para criar um DCU extraordinário, maravilhoso e único além disso."
Escusado será dizer que finalmente parece que esta franquia está em boas mãos e, como Gunn, estamos entusiasmados com o futuro. Quanto a quando descobriremos sobre os projetos do DCU, apostamos que será em 2023.
Nenhum comentário