Sequência de "Ghostbusters: Mais Além" ganha novo diretor
A Sony Pictures anunciou a data de lançamento de 20 de dezembro de 2023 para a continuação de Ghostbusters: Mais Além no início deste ano, e a declaração oficial mencionou que o diretor do primeiro filme, Jason Reitman, ficaria atrás das câmeras.
No entanto, o Deadline agora está relatando que a sequência sem título encontrou um novo diretor, com o escritor/produtor executivo de Mais Além, Gil Kenan, definido para dirigir enquanto Reitman muda para o papel de produtor.
"É uma honra absoluta pegar o acelerador de prótons e ficar atrás da câmera para o próximo capítulo da saga da família Spengler. Eu só queria poder voltar a 1984 e dizer ao garoto na sexta fila do Mann Valley West que um dia ele iria dirigir um filme dos Caça-Fantasmas", disse Kenan.
"Alguns anos atrás, meu pai me deu as chaves do Ecto-1 e juntos fizemos Ghostbusters: Mais Além. Palavras nunca vão expressar o quanto sou grato por ter feito um filme com meu pai ao meu lado. Agora é hora de entregar essas chaves para meu parceiro criativo e colega Caça-Fantasmas, Gil Kenan, um diretor brilhante que manterá vivo o espírito Spengler. Só posso esperar fornecer a ele o mesmo cuidado produtivo e apoio que meu pai me mostrou", acrescentou Reitman.
Kenan já dirigiu A Casa Monstro, Cidade das Sombras, Um Menino chamado Naral e o remake de Poltergeist de 2015.
Os detalhes da trama ainda estão em segredo, mas depois de mover as aventuras assustadoras para um cenário mais rural para Mais Além, foi confirmado que retornaremos ao local mais familiar da franquia na cidade de Nova York no próximo filme.
Os principais membros do elenco Carrie Coon (Callie Spengler), Finn Wolfhard (Trevor), Mckenna Grace (Phoebe) e Paul Rudd (Gary Grooberson) vão retornar, mas não está claro se Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson também retornarão, embora o último pareça uma aposta bastante segura após a cena pós-créditos do último filme.
Nenhum comentário