A estrela de "The Flash", Sasha Calle, revela que filmou cenas deletadas por "excesso de violência"
A versão de Sasha Calle da Supergirl é um dos destaques de The Flash, mas ela realmente não tem muito o que fazer fora o cenário de ação final e aproveita ao máximo seu tempo limitado na tela.
Durante o filme, parece claro que Calle originalmente teve um papel um pouco maior, e a atriz agora confirmou que ela realmente filmou cenas que não entraram na versão dos cinemas... violência que foi um pouco longe demais para o gosto do estúdio!
Durante uma entrevista com o Collider, Calle fala sobre o intenso treinamento e trabalho de acrobacias que ela colocou em seu corpo para interpretar a Garota de Aço, e menciona que a sequência do silo (onde os Velocistas Escarlates e Batman resgatam Kara de uma instalação do governo) foi originalmente mais longa, porque algumas "cenas deletadas impróprias para menores" foram cortadas.
Kara não se detém exatamente ao derrubar seus captores depois de ser libertada, então podemos apenas imaginar o quanto as coisas teriam sido mais brutais se essas cenas fossem deixadas. Com sorte, veremos a Supergirl sem amarras quando The Flash for lançando em Bluray.
The Flash está nos cinemas.
Nenhum comentário