News!

Warner Bros. e Peter Jackson estão em contato sobre os planos para expandir a franquia "O Senhor dos Anéis"

homem Aranha

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder é a série de TV mais cara já feita, embora ainda não tenhamos certeza se isso levou a um aumento grande o suficiente nos importantes números de assinantes do Amazon Prime Video.

Independentemente disso, o show logo enfrentará uma competição inesperada da Warner Bros. No início deste ano, o estúdio anunciou planos para expandir a franquia nos cinemas, sugerindo que em breve veremos duas visões conflitantes sobre a Terra-média em nossas telas. 

Embora haja espaço para ambos coexistirem, acredita-se que o estúdio que parece determinado a recuperar o sucesso passado por meio de propriedades confiáveis ​​e familiares, esteja planejando uma série de filmes derivados que giram em torno dos amados personagens da trilogia de Peter Jackson.

Isso significa expandir a franquia além dos romances do autor JRR Tolkien, mas quem melhor para ajudá-los com isso do que o cineasta que adaptou a trilogia O Senhor dos Anéis e O Hobbit em seis sucessos de bilheteria e crítico?

Em entrevista à Variety, os co-CEOs do Warner Bros. Film Group, Michael De Luca e Pam Abdy, confirmaram que têm grandes planos para a Terra-média. 

Embora nenhuma citação específica tenha sido publicada, o site revela que eles "intermediaram um pacto para fazer novos filmes 'O Senhor dos Anéis' e visitaram Peter Jackson na Nova Zelândia para restabelecer a conexão do estúdio com o diretor original da franquia".

Ainda não se sabe o quão envolvidos Jackson e os parceiros de escrita Fran Walsh e Philippa Boyens estarão com esses projetos futuros, mas isso é um bom presságio. 

A Warner Bros. já se viu envolvida em uma batalha legal com a Middle-earth Enterprises, de propriedade da Saul Zaentz Company, sobre se eles estavam fazendo o suficiente com a propriedade, com planos para um filme de animação, A Guerra dos Rohirrim, considerado insuficienteOs novos proprietários, Embracer, resolveram as questões enquanto procuram tirar proveito da popularidade da franquia ao lado do estúdio de cinema que lançou os seis filmes anteriores nos cinemas. 

Quais são suas esperanças para o futuro de O Senhor dos Anéis? Deixe-nos saber na seção de comentários.

Nenhum comentário