James Mangold compartilha novos detalhes sobre seu filme "Star Wars"
Um dos anúncios mais empolgantes da Star Wars Celebration no inÃcio deste ano foi a notÃcia de que o diretor de Logan e Indiana Jones, James Mangold, estava programado para dirigir um filme Star Wars diferente de qualquer outro que já vimos antes.
Detalhes especÃficos da trama ainda estão em segredo, mas sabemos que o filme sem tÃtulo será ambientado em 25.000 no passado durante uma era totalmente nova e inexplorada na Galáxia Muito, Muito Distante.
A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, mencionou que o filme se concentrará no "Alvorecer da Ordem Jedi", mas com base no que Mangold disse em uma nova entrevista ao Gizmodo, a história pode ser anterior ao surgimento dos lendários Cavaleiros Jedi.
"Para mim, é sobre, eu quero fazer parte da saga, mas também não quero manter tanto conhecimento no ar que você dificilmente pode contar uma história. E o que eu realmente queria fazer, o que eu disse a ela, apenas podemos fazer uma espécie de Dez Mandamentos da Força, sabe? Uma espécie de história de origem de como a Força passou a ser conhecida, compreendida, manejada e controlada."
Então, parece que o filme será realmente mais sobre a origem da Força e as primeiras pessoas a aproveitá-la do que uma exploração do primeiro Jedi de pleno direito.
Mangold está atualmente trabalhando em sua cinebiografia de Bob Dylan e também tem um filme do Monstro do Pântano em sua agenda. Quando perguntado quando este projeto Star Wars pode entrar em produção, o cineasta disse que era simplesmente "impossÃvel responder".
Uma série de quadrinhos Star Wars: Dawn of the Jedi da Dark Horse de John Ostrander e Jan Duursema foi lançada em 2012, que narrava a origem da Ordem Jedi (Je'daii), mas não temos ideia se essa história influenciará o filme de Mangold.
Nenhum comentário