Marvel Studios descarta filmagens de "Daredevil: Born Again", projeto será reformulado com nova equipe criativa
Daredevil: Born Again é talvez a série do Disney Plus mais esperada do Marvel Studios, mas, como resultado das greves WGA e SAG-AFTRA, a produção da série de 18 episódios foi interrompida em junho.
De acordo com o The Hollywood Reporter, menos da metade da série foi filmada, mas, depois de revisar as filmagens, foi o suficiente para Kevin Feige decidir que não estava funcionando.
Como resultado, o Marvel Studios demitiu os roteiristas principais Chris Ord e Matt Corman no mês passado, juntamente com os diretores vinculados aos episódios restantes.
O plano agora é essencialmente reiniciar a série a partir de um nível criativo, com a busca por novos escritores e diretores.
Ord e Corman criaram um procedimento legal muito diferente do Demolidor da Netflix; na verdade, Matt Murdock, de Charlie Cox, não vestiria seu traje até o quarto episódio! Mesmo em uma temporada de 18 episódios, é uma decisão estranha.
Agora, Born Again, pelo menos em sua forma original, foi descartado, mas a série continuará viva.
"A Marvel, depois de dar sinal verde ao conceito, viu-se na necessidade de repensar a intenção original do programa”, explica o THR.
"A Marvel planeja manter algumas cenas e episódios, embora outros elementos serializados sejam injetados, com Corman e Ord se tornando produtores executivos da série de duas temporadas.”
Essa revisão faz parte da nova abordagem do Marvel Studios para contar histórias na TV.
O plano agora é começar a contratar showrunners adequados, aos quais se juntarão executivos de TV em tempo integral no lugar de executivos de cinema.
É provável que Born Again desça ainda mais no calendário de lançamentos, e é difícil dizer quanto do que ouvimos sobre o programa, como o retorno do Justiceiro e a tentativa do Rei do Crime de se tornar prefeito de Nova York, irá realmente permanecem.
Fiquem ligados nas atualizações.
Nenhum comentário