News!

Melissa Barrera é demitida de "Pânico 7", a Spyglass emite declaração

homem Aranha

A estrela de Pânico VI, Melissa Barrera, não retornará para o sétimo filme da franquia de terror de longa duração.

Relatórios iniciais indicaram que a atriz, que interpretou a filha do Ghostface Billy Loomis, Sam Carpenter, nos dois últimos filmes, foi demitida de seu papel por compartilhar comentários "anti-semitas" nas redes sociais, mas suas postagens não pareceram ir em frente mais do que aquelas partilhadas por vários outros atores que demonstraram o seu apoio à Palestina e condenaram as ações de Israel em Gaza.

No entanto, o Spyglass Media Group viu as coisas de forma diferente.

O estúdio divulgou um comunicado explicando por que decidiram retirar Barrera do próximo Pânico, citando "retórica que flagrantemente ultrapassa os limites do discurso de ódio".

“A posição da Spyglass é inequivocamente clara: temos tolerância zero ao anti-semitismo ou ao incitamento ao ódio sob qualquer forma, incluindo falsas referências ao genocídio, limpeza étnica, distorção do Holocausto ou qualquer coisa que ultrapasse flagrantemente a linha do discurso de ódio.”

Além disso, o cineasta Christopher Landon, que assumiu as rédeas de Pânico VII, compartilhou o seguinte Tweet… que ele excluiu desde então.

"Esta é a minha declaração: [emoji de coração partido] É uma merda. Pare de gritar. Esta não foi minha decisão."

O estúdio recebeu muitas críticas por isso, já que os fãs de Barrera (junto com muitas outras pessoas) simplesmente não acreditam que seus comentários ultrapassaram os limites.

Será interessante ver se algum de seus colegas de elenco será solidário com a atriz.

Será que a Spyglass tentará agora trazer Neve Campbell de volta ao grupo, talvez? A ex-estrela da franquia decidiu não repetir o papel de Sidney Prescot para o filme mais recente, após revelar que estava descontente com o que lhe foi oferecido para retornar.

Nenhum comentário