News!

O diretor Wes Ball, diz que "Planeta dos Macacos: O Reinado" não foi 'Disneyficado'

homem Aranha

A trilogia Planeta dos Macacos da 20th Century Fox redefiniu a franquia e trouxe um final surpreendente à história de CésarAgora, o 20th Century Studios, de propriedade da Disney, continuará de onde os filmes pararam, com um novo conjunto de personagens e cenário em Planeta dos Macacos: O Reinado

Em conversa com o Empire Online, o diretor Wes Ball foi questionado sobre até que ponto no futuro essa continuação está nos levando. “Eu queria dar um grande salto no tempo”, diz o cineasta, sem especificar quanto tempo se passou desde Planeta dos Macacos: A Guerra“É bastante significativo que César ainda seja um espírito no filme, mas a maioria de seus parentes vivos não estão neste filme”.

“Se os últimos três filmes foram da Idade da Pedra”, acrescenta, “aqui podemos ver o que acontece quando eles entram na Idade do Bronze”.

Elaborando sua abordagem da história, Ball sugeriu que o tom será um pouco diferente graças a um protagonista mais jovem. Embora o diretor de Maze Runner tenha experiência nesse campo, ele foi rápido em garantir aos fãs que não é o caso. 

“Quando comecei, eu disse: 'Sinto que a franquia precisa de um pouco de Star Wars.' Ainda é tudo muito fundamentado na realidade, mas é essencialmente uma narrativa de busca. Nosso personagem principal, o jovem e impressionável Noa [Owen Teague], conhece personagens ao longo do caminho e desperta quando acaba em um lugar que o testará e ele finalmente se tornará seu verdadeiro eu."

"Nós não o infantilizamos, nem o disneyficamos, se é que posso dizer isso! Mas trouxemos um espírito mais jovem para isso."

Planeta dos Macacos: O Reinado é estrelado por Owen Teague, Freya Allan, Kevin Durand, Peter Macon e William H. Macy.

O roteiro é de Josh FriedmanGuerra dos Mundos ), Rick Jaffa e Amanda SilverAvatar: O Caminho da Água ) e Patrick Aison ( O Predador: A Caçada ).

Planeta dos Macacos: O Reinado estreia exclusivamente nos cinemas em 24 de maio de 2024. 

Nenhum comentário