A Genosha de Magneto é confirmada em "X-Men: Fênix Negra"

Mais detalhes sobre X-Men: Fênix Negra ( Dark Phoenix ) estão surgindo na esteira do primeiro trailer sendo lançado, e um que provavelmente dará aos fãs da Marvel Comics uma emoção é a confirmação de que Fênix Negra contará com um icônico local X-Men.
Em entrevista à Empire Magazine, o diretor Simon Kinberg revelou que uma cena no trailer de fato revela o Magneto de Michael Fassbender construindo a icônica terra natal dos mutantes, Genosha! Como Kinberg explica:
"O que você está vendo é o começo de Genosha. É onde Erik está quando o encontramos. É como a Israel de Magneto, uma terra construída para mutantes, uma terra natal onde eles podem estar seguros e auto-suficientes. Jean o encontra lá porque ela começa a fazer coisas destrutivas, e ela não sabe o porquê. A única pessoa que ela conhece que fez coisas destrutivas e letais no passado, mas voltou dele, é Magneto. Ela sente que ele sozinho pode dar-lhe respostas, porque ele viveu dos dois lados, perdeu o controle e matou e feriu pessoas, algumas das quais ele até amou, e mesmo assim ele também encontrou uma medida de paz e é isso que ela está procurando."
Nos quadrinhos dos X-Men, Genosha é uma pequena nação insular localizada na costa sudeste da África. A nação ganhou distinção por seu sistema de escravos mutantes e despojou-os do livre arbítrio, a partir de então, usando-os como "Mutantes", cujos poderes foram usados como ferramentas e / ou armas do Estado. Os X-Men e suas equipes irmãs foram fundamentais para libertar a população mutante e, em um movimento polêmico, a ONU acabou cedendo a ilha a Magneto como uma nação independente que servia como refúgio mutante. Magneto governou Genosha até que a irmã gêmea de Xavier, Cassandra Nova, liberou enormes "Sentinelas Selvagens" em um ataque que quase acabou com os 16 milhões de cidadãos mutantes de Genosha.
X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019. Os Novos Mutantes seguirão em 2 de agosto de 2019.
Nenhum comentário